Política - Oito as Dezoito
(31) 98494-1513 | (11) 94493-8081
Todo o site em até 3x sem juros

Políticas

  • Política de privacidade
  • Política de entrega
  • Forma de pagamento
  • Segurança
  • Trocas
  • Produto indisponível
  • A política de privacidade da Oito as Dezoito tem como objetivo esclarecer nosso respeito, compromisso e qualidade com os clientes.
O site Oito as Dezoito poderá fazer o uso de cookies, cabendo ao Usuário configurar o seu navegador de Internet, caso deseje bloqueá-los, nesta hipótese, algumas funcionalidades do site poderão ser limitadas. 
Cookies: são arquivos enviados pelo servidor do site para o computador do Usuário, com a finalidade de identificar o computador e obter dados de acesso, como páginas navegadas ou links clicados, permitindo, desta forma, personalizar a utilização do site, de acordo com o seu perfil.  

Armazenamento dos Dados e Informações: todos os dados e informações coletados dos Usuários serão incorporados ao banco de dados do site. Os dados e informações coletados estarão armazenados em ambiente seguro, observado o estado da técnica disponível, e somente poderão ser acessadas por pessoas qualificadas e autorizadas pela Oito as Dezoito  Considerando que nenhum sistema de segurança é absolutamente seguro, a Oito as Dezoito se exime de quaisquer responsabilidades por eventuais danos e/ou prejuízos decorrentes de falhas, vírus ou invasões do banco de dados do site, salvo nos casos de dolo ou culpa pela mesma. O Usuário é o proprietário dos dados e está apto a adicionar ou alterar quaisquer informações que estiverem ligadas ao seu perfil de usuário.

Uso dos Dados e Informações: os dados e informações coletados dos usuários poderão ser utilizados para as seguintes finalidades:
• Efetuar qualquer comunicação resultante de atividade do próprio site ou a identificação do respectivo destinatário;
• Responder a eventuais dúvidas e solicitações do Usuário;
• Fornecer acesso à área restrita do site ou suas funcionalidades exclusivas;
• Cumprimento de ordem legal ou judicial;
• Constituir, defender ou exercer regularmente direitos em âmbito judicial ou administrativo;
• Elaborar estatísticas gerais, para identificação do perfil dos Usuários e desenvolvimento de campanhas;
• Garantir a segurança dos Usuários;
• Manter atualizados os cadastros dos Usuários para fins de contato autorizado a ser feito por telefone, correio eletrônico;
• Informar a respeito de novidades, promoções e eventos da Oito as Dezoito e de seus parceiros comerciais. 


Somos autorizados a enviar e-mails e newsletter com ofertas para os clientes cadastrados. Os e-mails enviados pela Oito as Dezoito não contêm anexos para serem baixados e não solicita dados dos usuários. 

     
  • O prazo de entrega varia de acordo com a cidade e o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contar a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira. Sera considerado o prazo de entrega somente dias úteis.

    A entrega será feita conforme o prazo determinado pelos correios para o CEP da região.

    PAC: 
    Os prazos podem variar de acordo com o CEP e Região. Para saber o prazo exato para sua residência, prossiga a compra até o carrinho de compras e na parte CALCULAR FRETE, preencha o país, estado e CEP, assim ele irá simular o prazo e valor do PAC. 

    Sedex: 
    Os prazos podem variar de acordo com o CEP e Região. Para saber o prazo exato para sua residência, prossiga a compra até o carrinho de compras e na parte CALCULAR FRETE, preencha o país, estado e CEP, assim ele irá simular o prazo e valor do Sedex.

    Orientações sobre a Entrega e Contagem dos Prazos:  

    O prazo de entrega começa a contar após à confirmação do pagamento. 
    A contagem do prazo são em dias úteis;
    Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta feira horário comercial; 
    Será considerado o dia da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra, iniciando a contagem no próximo dia útil seguinte. 

    As datas de entrega são estimadas, podendo haver pequenos atrasos devido à fatores externos, tais como chuvas em excesso e entrega em regiões de difícil acesso como comunidades e zonas rurais.
    Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda retornará para o remente. 
  • O pagamento pode ser feito através de Boleto Bancário, Cartão de crédito, VISA, MASTERCARD. Para pagamentos em cartão de crédito parcelamos em até 3 vezes sem juros. Pagamentos em boletos terão até 4 dias para serem pagos. A confirmação do pagamento pode levar até 48h úteis.
  • Todas as transações de pagamentos são executadas com tecnologia de segurança. 

    Todos os dados são criptografados e visa impedir que as informações sejam transmitidas ou acessadas por terceiros.

    Não guardamos qualquer informação do seu cartão. Todas as informações são fornecidas pelo cliente diretamente na plataforma da operadora de cartão.
  • Para garantir seus direitos, nossa política de trocas é inteiramente de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Para efetuar uma troca ou devolução você deverá comunicar primeiramente à nossa central de atendimento, através do telefone (31)3526-0900 e e-mail:[email protected] .Produtos reenviados sem autorização prévia de nossa central serão devolvidos ao cliente. Clientes de Belo horizonte e região poderão realizar trocas e devoluções com prévia autorização da Central de atendimento em nosso endereço físico: Rua Piaui 1156, Bairro Funcionários Belo horizonte- MG CEP 30150-321 O prazo de troca varia de acordo com a disponibilidade de estoque e prazo dos correios. TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO A ocorrência de produto com defeito deverá ser comunicada em até 30 (trinta) dias a contar do recebimento das peças, devendo obrigatoriamente ser respeitadas as seguintes condições: • Produto com defeito aparente deverá estar sem nenhuma intervenção que implique na depreciação da peça, acompanhados de nota fiscal (danfe) e etiquetas; • A mercadoria será avaliada e no prazo Maximo de 30 dias será apresentado uma solução; Despesas de devolução e reenvio autorizadas, serão pagas pela Oito as Dezoito. Iremos encaminhar uma autorização de postagem por e-mail com validade de 5(cinco) dias para que você possa nos reenviar o produto através de uma agência própria dos correios. O produto deverá estar previamente embalado. A Oito as Dezoito não se responsabiliza pelo fornecimento da embalagem de retorno das peças. TROCA DE TAMANHO, COR OU MODELO A intenção de troca deverá ser comunicada em até 7 dias corridos a contar a partir do recebimento da mercadoria, devendo o produto não apresentar sinais de uso, ajustes e ou lavagem e estar em perfeitas condições , e deverá conter a etiqueta . Caso queira trocar o produto adquirido por outro produto de mesmo valor ou com valor diferente, entre em contato com nossa central de atendimento para informações e procedimentos, através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (31). PRECAUÇÕES Toda mercadoria devera ser conferida no ato da entrega Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados Entre em contato imediatamente com nossa central de atendimento. Através do telefone (31) ou e-mail [email protected]
  • A Oito as Dezoito possui um estoque limitado dos produtos. A qualquer momento estes produtos podem se esgotar, para isso disponibilizamos o serviço "Avise-me quando disponível". Ao se cadastrar em algum item com este serviço, você receberá de forma automática um e-mail de aviso caso o item seja reposto em nosso estoque. Este e-mail é enviado a todos os clientes que se cadastraram, assim é possível que o produto se esgote novamente se a quantidade não for suficiente para atender a todos. A Oito as Dezoito não garante a reposição no estoque de quaisquer peças.