Trocas - Oito as Dezoito
(31) 98494-1513 | (11) 94493-8081
Todo o site em até 3x sem juros

Trocas 18 de abril de 2019

Para garantir seus direitos, nossa política de trocas é inteiramente de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Para efetuar uma troca ou devolução você deverá comunicar primeiramente à nossa central de atendimento, através do telefone (31)3526-0900 e e-mail:[email protected] .Produtos reenviados sem autorização prévia de nossa central serão devolvidos ao cliente. Clientes de Belo horizonte e região poderão realizar trocas e devoluções com prévia autorização da Central de atendimento em nosso endereço físico: Rua Piaui 1156, Bairro Funcionários Belo horizonte- MG CEP 30150-321 O prazo de troca varia de acordo com a disponibilidade de estoque e prazo dos correios. TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO A ocorrência de produto com defeito deverá ser comunicada em até 30 (trinta) dias a contar do recebimento das peças, devendo obrigatoriamente ser respeitadas as seguintes condições: • Produto com defeito aparente deverá estar sem nenhuma intervenção que implique na depreciação da peça, acompanhados de nota fiscal (danfe) e etiquetas; • A mercadoria será avaliada e no prazo Maximo de 30 dias será apresentado uma solução; Despesas de devolução e reenvio autorizadas, serão pagas pela Oito as Dezoito. Iremos encaminhar uma autorização de postagem por e-mail com validade de 5(cinco) dias para que você possa nos reenviar o produto através de uma agência própria dos correios. O produto deverá estar previamente embalado. A Oito as Dezoito não se responsabiliza pelo fornecimento da embalagem de retorno das peças. TROCA DE TAMANHO, COR OU MODELO A intenção de troca deverá ser comunicada em até 7 dias corridos a contar a partir do recebimento da mercadoria, devendo o produto não apresentar sinais de uso, ajustes e ou lavagem e estar em perfeitas condições , e deverá conter a etiqueta . Caso queira trocar o produto adquirido por outro produto de mesmo valor ou com valor diferente, entre em contato com nossa central de atendimento para informações e procedimentos, através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (31). PRECAUÇÕES Toda mercadoria devera ser conferida no ato da entrega Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados Entre em contato imediatamente com nossa central de atendimento. Através do telefone (31) ou e-mail [email protected]